quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Apresentação

E ai, meu nome é Marcela Furtado Araújo, tenho 20 anos, estou terminando minha faculdade de administração, não vou dizer que sempre foi minha paixão, mas de uns tempos pra cá venho gostado muito. Minha mãe Marina Furtado Araújo, é dona de uma rede de loja de sapatos conhecida por todo Brasil, e desde pequena venho admirando o que ela faz, por tanto quero prosseguir o que ela começou! Meu pai Alberto Torres Araújo é dono de uma multinacional que exporta produtos Brasileiros para o exterior, isso gera MILHÕES. Temos graças a Deus uma condição de vida muito boa, desde criança tenho tudo o que quero, mas batalho por elas, não gosto das coisas fáceis, dadas de mão beijada. Não tenho irmãos e isso acho que me fez crescer um pouco fria. Odeio pessoas entoajdas, que se acham melhores que as outras, porque na minha opinião tudo o que temos, quando morremos ficará aqui, odeio essas pessoas que acham que podem rebaixar as outras só por terem uma condição de vida melhor, odeio gente folgada que precisa do pai, da mãe ou mesmo de outras pessoas para conseguir as coisas da vida, odeio gente fresca e mimada. Tenho poucos amigos, mas são verdadeiros, sei quem fecha realmente comigo porque o resto é só faxada. Meus avós tanto por parte de mãe quanto por parte de pai sempre me ajudaram também, eles tem uma boa condição financeira, meu avô paterno José Antônio é presidente da Nike, as vezes ele me pede para fazer algumas fotos, minha avó paterna Helena também tem uma boa condição de vida, hoje ela é aposentada e ajuda minha mãe na loja. Meu avô materno Paulo é dono do hospital Santa Claus no Rio de Janeiro,seu sonho era que eu fosse médica, mas mesmo assim ele me apoia em continuar com a loja da minha mãe, e minha avó materna é a Nicete Bruno, acho que vocês devem conhecer ela é atriz da globo. Tenho meus tios, e primos mas somos bem distantes… Eu moro no Rio de Janeiro num condomínio de luxo, meus avôs paternos e maternos também, apesar de viajarem muito. Sou viciada em twitter, instagram, balada, beber, fechar com os meus amigos, família e o intuito da minha vida é ser feliz, que o resto a gente consegue.




Avó Paterna (62)
Pai (42) Mãe (38) Avô Materno (58) Avó Materna (62)

2 comentários:

  1. Oiii.vou acompanhar.amei a apresentação ja adicionei nos favoritos.Mais sera que vc pode mudar o fundo ou a cor da letra pq eu leio do celular e tah muito escuro nao ta dando nem pra ler direito.mil beijos e continua.vai postar de quando em quando mais ou menos soh pra saber.Laura

    ResponderExcluir