sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

capítulo 1

Tava quase dormindo quando meu celular tocou, era o Biel
Marcela: fala tu bielzinho
Biel: e ai marcelinha, rola um churras aqui em casa hoje?
Marcela: opa demoro
-rimos- que hora tio?
Biel: ah sei lá, tu já é de casa só chegar -riu com nariz
Marcela: até parece memo, fecho então, vou levar uma amiga viu?
Biel: assim que eu gosto -gargalhou - falouuu marcelinha
Marcela: tchauu
Desliguei, olhei as horas eram quatro da tarde, avisei a Letícia sobre o churrasco ela topou e disse que viria se arrumar aqui, decidi dormir um pouco já que tinham me acordado, coloquei o ar um pouco mais forte, liguei a tv e logo capotei (...)
Acordei só com alguém me acordando, tinha que ser
Letícia: vamo fia, vamo se arrumar são 19h00 já!!! -puxando a minha coberta
Marcela: vai se fuder viu - ri, me sentei na cama
Letícia: vamo descer pra comer alguma coisa que eu to com fome mano
Marcela: tá passando fome menina? mas vamos que eu também to com fome
Letícia: nossa tem que tratar as visitas bem, miguxa - ri e mostrei o dedo, descemos lá meus pais tavam lá- oi tios
Marcela: e ai velhos
Alberto: deve tá falando com você amor -disse pra minha mãe e gargalhou
Marina: engraçadinho, meninas vão sair hoje?
Marcela: tem churrasquinho na casa do Biel mami
Marina: saudades dele, manda ele aparecer por aqui
Marcela: dona marina acha que é íntima dos meus amigos -gargalhei - mas eu aviso sim
mãe, só porque sou uma boa fillha
Letícia: to procurando..
Marcela: procurando o que menina?
Letícia: o boa filha - ela e meus pais riram
Marcela: vocês ainda riem né? mas me amam eu sei, agora vou comer pra manter meu corpinho - sai jogando beijos no ar e ouvi meu pai falando-
Alberto: corpinho de baleia
Marcela: acho que tu quis dizer sereia seu alberto - disse um pouco mais alto pra ele ouvir, cheguei lá na cozinha a tia lu ainda estava lá- ô tia, ta aqui ainda, é sábado poxa vai curtir a night -ri e dei um beijo nela
Lu: já vou já marcelinha, fiz aquele bolo que tu gosta, quer um pedaço?
Marcela: quero, mas pode deixar que eu pego, vai embora mulher!
-rimos
Lu: ai só você mesmo, então eu vou… até amanhã -me deu um beijo na testa e saiu
Letícia: ai adoro a tia Lu!
Marcela: eu também, ela é um amor, ta comigo desde pequena
Letícia: mas e esse bolo ai hein, hummmmmmmmm, eu quero um pegaço
Marcela: pega ai fia, tu sabe onde fica o prato e o garfo se vira
Letícia: sem educação
- sorri pra ela com os dentes todos sujos de chocolate- porca -riu, comemos ali, depois e lê me ajudou a lavar o que sujamos, subimos pra começar a nos arrumar, deixei ela ir no meu banheiro e eu fui no dos meus pais, me despi, tomei um banho de cabeça, moderado, sai me sequei, vesti minhas peças intimas, e sai enrolada na toalha… quando sai minha mãe estava deitada
Marcela: o que você tem mãe?
Marina: uma dorzinha chata de cabeça filha, tomei remédio jajá passa
Marcela: eita, tá bom então
-dei um beijo no topo da cabeça dela e fui pro meu quarto terminar de me arrumar, entrei a Letícia tava secando o cabelo, esperei ela, enquanto isso fui vendo o feed do instagram, curti algumas fotos… logo a Letícia terminou e foi fazer a maquiagem dela, eu sequei meu cabelo depois passei uma chapinha pra ficar lisão, fiz uma maquiagem nao muito forte, bem másica mesmo, coloquei uma saia branca com uns detalhes pretos, um cinto e uma blusa preta básica, calcei uma sapatilha, me perfumei e tava pronta, a Letícia também estava quase terminando, enquanto ela terminava tirei uma foto e postei

maafurtado: Eu fui hein…… 
bielmaciel: vem que vem marcelinhaa
jadeseba: que saudade meuuuu
caseslove: venha ver nossas cases!
caiquegama: falo nadaaaaaa kkkkkkkkkkk
Parei de olhar, peguei minha bolsa, me despedi dos meus pais, e fui pra garagem, destravei meu carro eu e a Letícia entramos, liguei o som, e fomos, o transito tava meio chatinho, mas como não é muito longe, em 30 minutos chegamos, o porteiro já me conhecia e liberou a minha entrada, cheguei la toquei a campainha, mas como o som tava alto pra caralho acho que eles não escutariam, então abri a porta e eu e a Letícia entramos
Biel: chegouuuu porra -me abraçou
Marcela: bebum pra caralhoooo
- rimos - aow biel essa aqui é a Letícia
Biel: opaaaa, ai sim chega chegando, fica a vontade, que a casa é toda sua, ou toda nossa
Letícia: valeu -sorriu
Biel: marcelinha tu é de casa, a galera tá la fora, as bebidas, só chegar
Marcela: demoro -fomos lá fora tinha uma galera conhecida, aquele jogador Neymar, fui sentar com o caíque-  chegou a mais linda -me sentei
Caique: educação mandou lembranças
Marcela: diz a ela que eu to com saudade
-rimos- meu, não entendi teu comentário na minha foto
Caique: falsidade do caralho da jade, mó falava mal de tu pra mim e foi comentar tua foto? sai fora malucooo
Marcela: tu é foda -rimos, ficamos conversando um pouco logo o jogador chegou até a nossa mesa
Caique: senta ai jogadô
Neymar: deixa eu me apresenta pras mina aqui meu velho -sorriu
Caique: como se ninguém te conhecesse
Neymar: e ai, prazer neymar - sorriu pra mim e me deu dois beijos no rosto
Marcela: e ai -sorri - Marcela -ele falou com a letícia tbm mas logo sentou e o viado do caique colocou uma cadeira pra ele bem do meu lado, mas ok, o biel me trouxe uma bebida e eu comecei a tomar
Neymar: nossa meu vai com calma
Marcela: meu pai está lá em casa, obrigada -virei o copo e sorri ironicamente pra ele que ficou quieto, ficamos bebendo, dançamos e tal, eu já estava meio alegrinha, a letícia sumiu por ai com alguém, o caique já tinha ido embora porque ia viajar com a banda dele amanhã, na mesa ficou eu, o jogador, o gustavo amigo dele, e o jota amigo dele também… ficamos conversando até que eu me dei bem com o Neymar, ficaram me zuando por eu ser neta do dono da nike e de uma atriz, mas eu levei na boa, até que o biel chegou na nossa mesa com a letícia
Marcela: hmmmmm, bielzinho não perde tempo mesmo - rimos
Biel: ta chapada, ta doidona - cantou pra mim-  cuidei direitinho dela relaxa marcelinha -piscou
Marcela: e tu hein leticia, as quietinhas são as piores - rimos
Letícia: cala boca marcela, tu ta bebada
Biel: só tem nois agora, o povo tudo vazou, partiu fazer a brincadeira da garrafa?
Neymar: opa, eu topo hein
Jota: dois
Gustavo: eu tambémmm
Marcela: eu não -todos me olharam - brincadeira, era só pra contrariar, mas vamoooooo porra
Biel: arrumem a mesa ai, vou pegar um garrafa de vodka vazia - saiu nós tiramos as coisas de cima da mesa, logo ele voltou com a garrafa e se sentou- o bagulho é assim, verdade e desafio, vale tudoooo
Jota: assim que eu goxxxxxto
Biel: vai eu começo girando -girou a garrafa caiu no gustavo
Gustavo: ai porraaaa -rimos
Biel: verdade ou desafio?
Gustavo: desafio…
Biel: desafio tu virar esse copo aqui (era um copo grande) na goela, de vodka
Gustavo: se eu não conseguir
Biel: tu cai na piscina -rimos
Jota: ta fudido hein guuuu, vai se preparando pra cair
Neymar: vai velho quero ver tu virar - dando o copo pra ele
Gustavo: aaaai caralho - rimos, ele tentou virar chegou no meio ele parou- AHHHHH PORRA
Neymar: pra piscina, pra piscina vamo
Marcela: se fudeu gustavinhooooo - gargalhei
Gustavo: com você vai ser pior marcelinha, tu vai ver
Marcela: cala a boquinha vai, e pula
Biel: vamo gustavinhoooo, sem medo caralhooo -ele demorou mais um pouco e pulou na piscina, rimos muito depois decidimos continuar o gustavo girou e caiu na letícia
Gustavo: ahhhhhh se prepara lelezinha -gargalhou
Letícia: olha o que tu vai fazer hein mlk
Gustavo: relaxa gatinha, o tio gu vai ser bonzinho -piscou
Letícia: que mané tio gu, sai fora meu -rimos
Neymar: fala logo vai parceiro -deu um tapinha nas costas dele
Gustavo: verdade ou desafio?
Letícia: verdade
Gustavo: aaaaah não, só porque eu tava me preparando pro desafio
Marcela: mais uma vez se fudeuuuu gustavinho -rimos
Letícia: pergunta logo mano
Gustavo: verdade que nao foi só beijo que roulou entre você e o bielzinho?
Jota: iiiiiiiih, nao vale mentir hein -bateu na mesa
Letícia: ai como vocês são bobos -rimos- ninguém aqui tem cinco anos, então é verdade
Marcela: ahhhhh mano adoro sua sinceridade, bate aqui -batemos a mão
Neymar: olha esse bielzinho, realmente não perde tempo -rimos
Biel: vai, ja foi, vamos continuar essa bagaça -a letícia girou caiu no jota
Letícia: verdade ou desafio?
Jota: desafio -riu
Letícia: vou ser boazinha com você jotinha, biel tem canela aqui?
Biel: deve ter la na cozinha, porque?
Letícia: jota, te desafio a comer canela -rimos
Neymar: bagulho ruim pra caralho, ta ferrado meu mano
Biel: perai que eu vou lá pegar -se levantou e entrou pra pegar a canela
Gustavo: o bom é que tira esse bafo de onça seu -rimos
Jota: meu pau pra você gustavo
Marcela: opaaaaa, começou a putaria - rimos e o biel chegou com a canela
Biel: toma ai joclécio - entregou uma colher e um potinho cheio de canela em pó
Letícia: tem que enxer a colher mano, e tenta engolir - ele pegou a colher e encheu de
canela
Jota: ai caralhooo -ele colocou a colher na boca e logo cuspiu todo o pó- aaaaaah porra
que negocio ruim, nunca mais, quero água por favor -rimos
Neymar: frouxinho -riu
Gustavo: viadinho, arregou -riu
Biel: vai vai, vamos continuar… jota gira ai
Jota: perai caralho, to bebendo água -rimos- letícia tu me paga filha da puta
Letícia: beijinhos pra você, joclécio
Jota: vai vou virar o bagulho - girou a garrafa e caiu em mim - ta fudidaaaaa marcelinha
Marcela: olha lá o que tu vai fazer hein maluco
Jota: verdade ou desafio?
Marcela: desafio
Jota: vai ter que beijar o juninho -riu
Marcela: juninho?
Jota: neymarzinho aqui, mano -bateu nas costas dele que ria
Marcela: você me paga joclécio -ri, me levantei eles começaram a gritar lá, o neymar só ria, eu me aproximei dele, levantei o queixo dele, e tomei a iniciativa de iniciar o beijo, e ele logo correspondeu, com um beijo doce, nossa línguas quando se cruzaram pareciam velhas conhecidas, ele segurava minha cintura com uma mão prensando meu corpo no dele, e com a outra segurava minha nuca fazendo carinho nos meus cabelos, eu estava com os braços em volta do seu pescoço, fiquei perdida num transi enquanto o beijava, e que beijo bom da porra, só despertei quando os meninos começaram a gritar
Jota: CHEGAAA, CHEGAAA!!!!
Gustavo: OlHA ESSE JUNINHO VELHO -paramos o beijo rindo, e ele me roubou um selinho, depois continuamos a brincar, eu girei e caiu no biel, fiz ele tirar o folego da letícia, só pra revidar o que eles fizeram comigo, e o biel perguntou neymar, a pergunta foi se ele chifrou a Bruna, ele nem respondeu só gargalhou muito junto com o jota e o gustavo, acho que isso já respondia tudo, ele é um galinha, depois decidimos ir embora até porque já tava tarde pra caralho, neymar me ofereceu carona, mas eu disse que estava com meu carro, me despedi deles, a letícia tbm, quando fui me despedi do neymar ele me deu um beijo no canto da boca, eu sai, fui pro meu carro eu e a lê fomos em direção a nossa casa, chegamos entramos em silencio pra nao acordar ninguém, primeiro ela entrou no banheiro pra tomar um banho em quanto eu mexia no meu celular, vi que os meninos tinham me seguido, segui todos de volta, a letícia saiu, eu entrei tomei um banoh rapidinho, tirei a maquiagem, vesti minhas peças íntimas e meu pijama, liguei o ar, coloquei meu iphone pra carregar, conversei mais um pouco com a letícia, mas o sono nos venceu e logo dormimos (...)
Neymar narrando
Hoje ia ter um churrasco na casa do biel, eu o jota e o gustavo, o gui ia ficar com a namoradinha… chegamos lá só tinha umas mina zoada, fiquei conversando com os caras até que chega uma menina morena com uma menina loira, e sentaram na mesa do caíque
Neymar: ai papai -ri falando com o jota
Jota: tá ficando bem frequentado isso daqui hein?
Neymar: vou chegar mano
Biel: tão falando de quem seus puto?
Neymar: dessa menina ai que chegou - apontei pra ela com a cabeça
Biel: marcelinha? -riu - essa é dificil parceiro
Neymar: eu nunca desisto -pisquei
Biel: faz assim, fala com ela lá de boa depois quando o povo for embora a gente faz o jogo da garrafa e desafia ela a te beijar
Neymar: por isso que eu amo vocês -me levantei e fui até a mesa dela, sentei lá ficamos batendo papo, no começo ela se mostrou marrenta, mas depois de uns copos de vodka e tequila ela ficou boazinha, trocamos contatos, eu segui ela no instagram, depois a galera começou vazar e só ficamos eu, biel, ela, letícia que era amiga dela, jota e gustavo, como havíamos combinado, fizemos a brincadeira da garrafa, os caras se ferraram só eu que me dei bem e beijei a marcelinha, nem precisei tomar a iniciativa ela mesmo, chegou e me beijou, meu Deus que beijo é aquele… preciso ver e sentir aquele beijo de novo mano! Depois elas se despediram, eu e os caras também vazamos logo, cheguei na minha casa, fui pro meu quarto, tomei um banho, depois deitei fiquei mexendo um pouco no iphone, vi que ela tinha me seguido no instagram, dei uma olhada nas fotos dela, e puta que pariu que morena gostosa… fiquei olhando algumas fotos, mas logo bloquei o celular, liguei o ar e capotei.



Ai meninas, decidi começar esse blog novo espero que gostem a história vai ser bem diferente... quero comentários!!!!!! Nao sei porque essa parte do neymar no final ficou cinza, mas eu não consegui tirar viu? bjbj

20 comentários:

  1. Muda o fundo ou a letra ta complicado de ler

    ResponderExcluir
  2. continuaa (:
    le o meu lá http://sonhoscomodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito booooom.Vc escreve muito bem serio.Beijo Laura

    ResponderExcluir
  4. continuua.. tira essas letrinhas que tem pra comentar!!

    ResponderExcluir