quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

capítulo 3

Entramos na sala tinha uma menina, menina não mulher que era a cara do neymar, logo que ela me viu se levantou pra me cumprimentar
Marcela: licença -sorri
xx: ah fica a vontade, meu nome é Rafaella sou irmã do Júnior
Marcela: prazer, marcela
Neymar: marcelinha fica a vontade ai, já volto vou chamar o jota - ele saiu e só ficou eu e a Rafaella, olhando uma pra cara da outra
Rafa: senta Marcela
Marcela: obrigada - me sentei
Rafa: desculpa te perguntar, mas é sua mãe que está internada?
Marcela: é sim, hoje ela vai passar por uma cirurgia
Rafa: entendi, espero que dê tudo certo -sorriu
Marcela: valeu - ficamos num silencio chato pra caralho, ela ficou mexendo no celular, eu já estava entediada de ficar ali, o Neymar deve ter morrido lá em cima - é… onde está sua mãe?
Rafa: acho que lá na cozinha, vamos lá -ela se levantou, ufa pelo menos isso, e foi comigo até lá - mãe -ela olhou pra trás
Nadine: oi querida, jajá está pronto aqui
Marcela: relaxa dona nadine
Nadine: e por favor pare de me chamar de dona -riu - nem de nadine
Marcela: oxi, do que então -rimos
Nadine: pode chamar de tia!
Marcela: isso porque me conheceu hoje hein
Rafa: ela é assim com todo mundo -ficamos ali conversando e ajudando a Nadine terminar de fazer nosso lanche, fiquei sabendo um pouco mais da Rafaella, apesar de achar ela uma sedentária por não fazer nada da vida e depender do dinheiro do irmão, ela é uma boa pessoa… a Nadine é uma mulher de coração muito bom, ela realmente é encantadora, me conheceu hoje e já está me tratando super bem, juro que mesmo eu sendo assim meio fria estou amando! Logo o Junior chegou lá na cozinha com o Jota…
Jota: e ai, e ai o brilho chegou -abriu os braços
Marcela: baixou o felix
Jota: sou machou ow
Neymar: e eu sou bonito -rimos
Nadine: você é lindo filho - o abraçou
Neymar: eu sei mãezinha - piscou
Rafa: olha a ilusão exalando
Neymar: cala a boca ai rata
Rafa: falo ô pica pau
Nadine: tá chega -rimos
Neymar: mãe, cadê o pai e o Gustavo?
Nadine: foram buscar umas coisas pra mim na padaria, já devem estar chegando
Neymar: só faz isso porque temos visita, se não -balançou a cabeça negativamente
Marcela: sou vip meu bem, desculpa - joguei beijos no ar e eles riram
Jota: primeira vez aqui e já está assim? que isso hein -apenas ri, o Neymar pai chegou e me apresentaram a ele, cumprimentei o gustavo, os mlks foram pra sala, e eu ajudei a Nadine a arrumar a mesa, chamamos eles, comemos num clima muito bom, juro que por alguns instantes pude esquecer que minha mãe estava lá, e esquecer toda aquela preocupação, mas era inevitável não pensar que a qualquer momento a sua vida poderia acabar… terminamos de comer, a Nadine disse que não precisava lavar as coisas por que a empregada viria depois… então fomos pra sala, ficamos conversando sobre assuntos alheios, o Neymar contava de como era sua vida em Barcelona, como ele sofria pra falar catalão, os meninos e até mesmo o pai dele zuaram muito ele, isso rendeu boas risadas. Mas em um momento, parei e pensei na minha família, na minha mãe, que será que eu estava sendo justa com ela? Ela lá numa cama, dependendo de médicos, de Deus pra viver e eu aqui rindo? Sei que não é bom pensarmos no pior, mas ficar se iludindo também não faz bem, temos que ser realistas, fiquei quietas fuçando algumas fotos no meu celular, até que eu achei uma da minha mãe comigo e resolvi postar…


maafurtado: Dizem que nunca devemos ser pessimistas, e que devemos ter fé até o último suspiro… Dizem também que a vida nos prega peças, para dar mais valor ao que realmente importa, nessas últimas 24 horas o destino me pregou uma peça e tanto, e eu andei me perguntando, por que? Porque comigo? Acho que realmente tudo tem uma explicação, o que Deus faz hoje entendemos amanhã, não é assim que dizem? É minha rainha, só de imaginar o estado em que você está, juro com todas as minhas forças e pelas coisas mais sagradas da vida que me colocaria ai, só pra não te ver sofrer, que se pudesse fazer um pedido agora seria para que Deus tirasse essa dor de você e colocasse em mim, mas isso INfelizmente não é possível… E a senhora desde pequena me ensinou “não é só porque queremos, que vai acontecer”. Já que eu não posso fazer muita coisa por ti, peço pra que Deus cuide de você, pra que ele te faça eterna aqui do meu lado, pra que eu morra antes de você, pra que você me ajude escolher meu vestido de noiva, para que segure meu buquê quando eu estiver casando, para que veja seus netos crescerem e o estrague com doces, mimos e amor. Você realmente faz a minha essência, é o meu primeiro amor pois quando saí do seu ventre foi a primeira pessoa que me abraçou, que eu vi pela primeira vez e que logo eu chamei de MÃE… Eu digo pro mundo todo, seja forte porque sem você eu não sou nada! Deus está contigo minha rainha, vai ficar tudo bem eu juro por nós e pelo nosso amor! @marinafurtt
Nem li os comentários, já estava com os olhos marejados, ouvi a Nadine me chamar
Nadine: Marcela… Marcela..
Marcela: oi, desculpa
Nadine: vem cá conversar comigo um pouquinho - assenti e segui ela, acho que pro quarto dela, entramos, ela trancou a porta -senta ai querida - me sentei- olha, vou te falar uma coisa… Tudo na vida tem um porque, tudo o que acontece em nossas vidas Deus já sabe desde que nascemos, e isso que está acontecendo com você, com a sua mãe, com a sua família não é porque vocês mereciam, ou porque Deus não gosta de vocês, ou porque Ele resolveu te castigar de alguma forma, as vezes nossas vidas tomam rumos completamente diferentes do que as nossas cabeças sonham - sim já estava com lágrimas rolando - imagina eu, quando casei com o Neymar pai, éramos pobres de passar fome minha filha, criamos o Juninho e a Rafa com muito sufoco e muito trabalho, e sem Deus nada disso poderia ser possível. Nunca, juro nunca na minha cabeça se passava em que meu filho um dia seria hoje o melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo… Então Marcela, não se culpe pelo o que está acontecendo, você não tem culpa de nada, na verdade ninguém tem, são coisas da vida que acontecem a todo dia, com várias pessoas em todo o mundo, mas não fique achando que você está sendo injusta com a sua mãe, ou consigo mesma por estar aqui ou por estar lá, ela sabe que no seu coração você sempre estará ligada de alguma maneira a ela, e que essa força que você tem ai dentro de você, essa garra, ela vai ser importante nessa pra confortar e tranquilizar a sua família nessa hora! - mano essa mulher me conheceu hoje e parece que já me conhece a anos, ela deve ler pensamentos alguma coisa assim - Deus vai tomar todas as providências, entrega nas mãos dEle, e confia que o melhora Ele vai estar fazendo e no final vai ficar tudo bem, você vai ver - ficamos em silencio e não tive outra reação a não ser abraça-lá, chorei como criança, mas aquelas palavras me confortaram de algum jeito que eu não sei explicar, desfizemos o abraço ela enxugou minhas lágrimas
Marcela: é… obrigada, mas obrigada por tudo. Por tratar bem uma desconhecida, por falar essas coisas tão lindas no momento que eu mais precisava, por nesse dia ter sido importante demais a sua companhia pra mim.
Nadine: já disse e repito, qualquer coisa que você precise, pode contar comigo
Marcela: acho que minha mãe vai adorar te conhecer - ri com o nariz
Nadine: ela só não pode ficar com ciúmes -rimos - vamos lavar esse rosto e descer porque eles já devem estar preocupados - assenti, nos levantamos fui ali pro banheiro que tinha no quarto mesmo, dei uma passada de água no rosto, sequei, voltei ali pro quarto - vamos?
Marcela: vamos - ela me deu a mão, saímos do quarto e descemos as escadas, chegando lá em baixo todos pararam e olharam pra gente
Neymar: aow demora hein, achei que tinham morrido
Marcela: mas já com saudades que isso, já disse pra desapegar
Neymar: alô ilusão, seu nome é Marcela?
Marcela: juro que to rindo… por dentro - rimos
Rafa: ta tudo bem? - chegando mais perto
Marcela: ta sim, sua mãe tem conselhos maravilhosos… até me fazer chorar ela fez - sorri
Nadine: só a verdade minha filha
Jota: o que é isso mesmo, tia ná fez a marcelinha chorar? Santa Nadine - levantou as mãos
Marcela: para seu viado, estou sensível
Gustavo: é meu povo aqui acabamos de ver um milagra, amém igreja!
Marcela: merece um prêmio Gu
Gustavo: do que?
Marcela: de mais sem graça do ano -rimos
Neymar pai: poderia ter dormido sem essa hein gustavinho - bateu nas costas dele
Marcela: gente licença vou pegar uma água
Nadine: eu pego, pode deixar querida
Marcela: tia, tenho braços e pernas ainda, relaxa o corpinho - ela riu-  eu pego -sai e fui pra cozinha, abri o armário peguei um copo a hora que estava fechando senti alguém cheirando o meu pescoço, me arrepiei… só podia ser ele
Neymar: ta fraquinha hein - me virei
Marcela: sabia que era tu - rimos
Neymar: minha mãe te adorou
Marcela: todos me adoram
Neymar: saudades modéstia
Marcela: deixa eu beber água?
Neymar: o que ela te disse lá em cima? - ele me deu espaço, e eu comecei a encher o copo
Marcela: se fosse pra você saber ela tinha te chamado também, não acha?
Neymar: você é grossa assim sempre, ou só as vezes?
Marcela: depende
Neymar: depende do que?
Marcela: da falta de senso da pessoa - sorri forçado e fui lavar o copo
Neymar: pode deixar ai, depois alguém lava
Marcela: não eu lavo, não sou folgada igual tu não meu filho
Neymar: é tão engraçado
Marcela: o que?
Neymar: você… passa da Marcela fofa, pra Marcela marrenta assim - estalou os dedos
Marcela: me conheceu ontem, e já ta sabendo hein…
Neymar: pra você ver
Marcela: vou embora já, eu acho
Neymar: cedo pô…
Marcela: quero ir pra casa, tomar um banho, pensar no que sua mãe me disse e voltar pro hospital, acho que a cirurgia da minha mãe já vai ter acabado, ai eu fico sabendo das novidades
Neymar: se é por isso, então vai… mas, assim que tiver notícias me liga por favor
Marcela: pode deixar
Neymar: ah e depois tu vai me contar o papo cabeça, com a minha coroa ali
Marcela: não desiste mesmo, né!?
Neymar: não - riu
Marcela: pede pra ela te contar depois - pisquei e sai, fui pra sala - gente já vou indo, quero ir pra casa ainda, tomar um banho… depois voltar pro hospital saber notícias da minha mãe
Nadine: vai sim minha filha, e nos conte as novidades
Marcela: pode deixar que eu ligo, obrigada mais uma vez!
Neymar pai: qualquer coisa que precisar você nos fala viu, querida?
Marcela: obrigada seo Neymar -sorri - e pode deixar que eu ligo, se precisar -me despedi do resto do pessoal, o Neymar foi comigo até lá fora -  tchau Junior, valeu por tudo
Neymar: tamo junto marcelinha, me liga mais tarde tá bom? - assenti, fui dar um beijo no rosto dele, e não sei, mas por falta de sincronismo nossas bocas foram pro mesmo lado, e por um instante ficamos parados, boca perto de boca, só na respiração, ele sorriu, me puxou pela cintura, colando nossos corpos, colocou uma mexa de cabelo pra trás da minha orelha, e tomou a iniciativa de me beijar, correspondi e nossas línguas toda vez que se encontram, parecem velhas conhecidas, nossos corpos se arrepiam, juro que não queria admitir mas esse beijo dele é viciante, parei o beijo com selinhos
Marcela: posso ir agora? - ri
Neymar: pera só mais um - dei um selinho nele e sai, ouvido ele falando mais alto- me liga hein!!! - dei partida no carro, e fui pra minha casa, peguei um trânsito, mas nada que me tirasse do sério, cheguei entrei no meu condomínio, parei em frente minha casa, desci travei o carro, entrei e subi direto pro meu quarto, meu celular tocou era a Letícia
Marcela: fala
Letícia: MARCELA!!!!!
Marcela: o que?
Letícia: eu vou te matar mano!! Juro
Marcela: por?
Letícia: por você não ter me ligado antes, pra falar da tua mãe.. o que está acontecendo?
Marcela: mano, eu não liguei pra ninguém, tipo ninguém mesmo nem tive tempo pra isso… foi tudo muito rápido, na verdade um susto do caralho, foi mal
Letícia: ta tudo bem… mas, me fala como a tia está? o que ela tem?
Marcela: então, ela ia passar por uma cirurgia hoje, na verdade deve ter acabado já… ela tá com um coágulo no cérebro, por isso aquelas dores que ela tava tendo e tals
Letícia: a onde você tá?
Marcela: agora em casa, só vou tomar um banho e vou voltar pro hospital saber notícias dela
Letícia: to chegando ai pra ir contigo
Marcela: chega que a porta ta aberta, to aqui no meu quaro
Letícia: ta tchau
Desliguei, separei uma roupa lá, deixei em cima da cama, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho de cabeça, enquanto tomava banho aquelas palavras da Nadine martelavam na minha cabeça, eu sempre me mostrei forte, agora que eu mais preciso ser forte eu vou fraquejar? Não posso! Fé em Deus sempre que ele é justo… terminei lá, me sequei, coloquei uma toalha enrolada na cabeça, vesti minhas peças íntimas, e sai a Letícia tava lá deitada na minha cama mexendo no celular
Marcela: e ai, tia
Letícia: e ai, ta de boa?
Marcela: dentro do possível, sim - ri, peguei um hidratante e comecei a passar - tu não sabe quem foi no hospital hoje…
Letícia: quem?
Marcela: Neymar com a mãe dele - ela riu - to falando sério mano!
Letícia: amarrou o gatinho na primeira ficada hein
Marcela: isola - bati na mesinha três vezes e rimos, contei tudo pra ela… - mãe dele é um amor, diferente dele né
Letícia: e o que ela te disse menina? que isso tô cho-ca-da -riu
Marcela: fiquei até arrepiada mano - ficamos conversando, eu terminei de me vestir, sequei meu cabelo no secador, fiz uma make básica lá… e saímos, fomos no meu carro, chegando lá no hospital, encontrei meus avós e meu pai sentados - oi gente
Alberto: oi fillha - me beijou - oi lê - cumprimentou ela, dei oi pro meus avós também
Marcela: e ai as novidades?
Alberto: estamos esperando seu avô vir aqui
Marcela: ai meu Deus
Letícia: vai dar tudo certo, relaxa
Marcela: assim espero - ficamos conversando mais um pouquinho até meu vô chegar…




Meninas lindasssssss, vou deixar na surpresa pra vocês o que vai acontecer, coloquem o nome ou mesmo o user de vocês pra eu saber quam é, por favorzinho!!!! Vocês são incríveis, juro, obrigada pelos comentários e pelas dicas, continuem comentando pra me motivar e espero que estejam gostando! beijocas

28 comentários:

  1. muito bom, mas não demora pra postar amor!

    ResponderExcluir
  2. Que ele chegue e fale que está tudo bem, amém ! A mãe dela nãaaao pode morrer plmd :/

    ResponderExcluir
  3. blog mt bom.. tira as letrinas que tem pra comentar!!

    ResponderExcluir
  4. amando cada vez mais ♥♥

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh, eu adooru, eu me amarru!

    ResponderExcluir
  6. Como não amar essa fic? É impossível! Amo demais. @orgasmnjr

    ResponderExcluir
  7. Scrr, que blog perfeito, já quero mais, posta logo, e por favor me avisa quando postar! @faithnjr

    ResponderExcluir
  8. maaaais ta muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  9. Muito perfeitoo,continua logo pf :)

    ResponderExcluir
  10. Muito bom, D++ ...Próximo logo pf

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova...Amei sua história! Não mate a mãe dela haha

    ResponderExcluir
  12. *-* A mãe dela tem que VIVER ahhaha bjs

    ResponderExcluir
  13. Aiin capitulo muito legal!! Continua

    ResponderExcluir
  14. Oiii linda leitora nova aqui, to acompanhando e ja to amando, continua*----*

    ResponderExcluir