domingo, 12 de janeiro de 2014

capítulo 2

Marcela narrando
Acordei com uma puta dor de cabeça, ressaca de sábado, olhei pro lado a Letícia não tava peguei meu celular 13:40 porra dormi, pra caralho! Vi que ela tinha deixado uma mensagem no wpp
Amiga, minha mãe passou aqui pra me pegar vou almoçar na casa da minha vó! Qualquer coisa me liga não se preocupa
Nem respondi, fiz um coque frouxo no meu cabelo, fui pro banheiro joguei uma água no rosto, escovei os dentes, peguei meu celular e desci de pijama mesmo… Cheguei lá na sala não tinha ninguém, fui pra cozinha minha vó tava lá com uma cara meio sei lá
Marcela: e ai vozinha - dei um beijo nela
Nicete: ainda bem que você acordou
Marcela: porque?
-abrindo a geladeira e pegando uma maça
Nicete: sua mãe foi pro hospital…
Marcela: fazer o que?
Nicete: Marcela, ela está com um coágulo no cérebro
Marcela: COMO ASSIM?
Nicete: não adianta fica se estressando, já estão fazendo o exames e jajá ela vai passar por um cirurgia, mas se acalma minha filha.. vai dar tudo certo! - os olhos dela estavam marejados
Marcela: como ficar calma vó.. ela é minha mãe eu quero ir pra lá, agora!
Nicete: agora não, não adianta nada, vai mais tarde, depois que ela tiver feito a cirurgia
Marcela: e eu vou ficar aqui, de braços cruzados vendo minha mãe sofrer lá no hospital? não mesmo, eu vou pra lá sim!
Nicete: come alguma coisa pelo menos
Marcela: não sei como a senhora consegue ser tão insensível e ficar mandando eu comer, eu me acalmar, eu ficar aqui, com a SUA filha, MINHA mãe no hospital correndo risco de vida…
Nicete: estou te mandando comer, porque duas doentes no hospital não dá!
Marcela: não quero, agora eu vou me trocar se a senhora quiser vai comigo se não quiser fique ai
Nicete: eu vou com você
- eu nem respondi subi pro meu quarto, tomei um banho enquanto tomava me bateu um aperto no coração, de ver minha mãe tendo que passar por uma cirurgia de risco, eu não posso perder ela, mas Deus vai cuidar dela e tudo vai acabar bem, assim espero! Tomei um banho rápido, sai me sequei, coloquei minhas peças íntimas, passei um hidratante, desodorante e passei um perfume, nem passei maquiagem vesti a primeira roupa que eu vi, peguei minha bolsa com os documentos, meu celular e desci
Marcela: vamos?
Nicete: eu acho que deveríamos ir mais -interrompi ela
Marcela: fica ai então
-peguei e sai andando, percebi que ela veio atrás de mim… não tranquei a porta por que sabia que a tia lu estava lá, entrei no meu carro minha vó entro também, sai em direção ao hospital, o transito não colaborou nada, estava ficando mais puta ainda, demorou mas cheguei lá meu pai estava sentado no sofázinho- pai...-ele olhou pra mim
Alberto: Ma, o que você ta fazendo aqui?
Marcela: o mesmo que você!
Alberto: oi dona Nicete -cumprimentou ela
Nicete: oi meu filho
Marcela: ela vai ficar bem num vai pai?
Alberto: vai sim filha, você vai ver! Seu avô está com os outros médicos fazendo exames nela agora, você comeu?
Marcela: não, e antes que pergunte não estou com fome
Alberto: não adianta nada você ficar sem comer, vai querer ir lá tomar soro mais tarde?
Marcela: daqui a poco eu como! mas me explica o que ta acontecendo?
Alberto: sua mãe estava tendo dores de cabeça muito forte frequentimente, e hoje ela acordou com uma dor muito forte, mais forte do que ela estava tendo nos outros dias… ai ela disse que queria vir aqui pro pai dela receitar alguma coisa, ele falou pra ela fazer uma tomografia pra descobrir logo o que estava acontecendo, e ela está com um coágulo no cérebro, agora estão fazendo exames pra aprovar a cirurgia e por ser uma cirurgia de risco ela tem que passar por todos esses procedimentos
Marcela: só espero que dê tudo certo
Alberto: vai sim, você vai ver!
-ficamos ali conversando mais um pouco, meu pai ligou pros meus avós (pais dele) pra avisar, eles falaram que já estavam indo pra lá, eu estava ficando cada vez mais aflita por não receber nenhuma noticia da minha mãe, por não poder falar com ela, saber como ela está, sem poder abraçar ela e falar que vai ficar tudo bem… até que eu recebo uma mensagem no whats do Neymar, tipo??
E ai marcelinhaaa rs
e ai 
partiu 021 hoje? 
nem rola meu, minha mãe ta internada
perai vou te ligar!
ok
que mlk estranho me conheceu ontem e ja tá assim? ok né… logo ele ligou
Marcela: alô…
Neymar: o que tua mãe tem?
Marcela: ela vai passar por uma cirurgia daqui a pouco, ela ta com um coágulo no cérebro
Neymar: caraca, nem sei o que te falar… mas se precisar de alguma coisa me liga
-disse meio baixo
Marcela: obrigada…
Neymar: se cuida ai meu, e qualquer novidade me liga
Marcela: pode deixa, valeu pela preocupação
Neymar: tamo junto! Ah em qual hospital ela tá?
Marcela: santa claus
Neymar: entendi -ficamos um tempo em silencio- então… tchau né
Marcela: falou Junior
Neymar: Beijo -desliguei, achei legal da parte dele me ligar e também pela preocupação dele, mas juro que não entendi…
Alberto: quem era filha?
Marcela: Neymar… -ele riu
Alberto: fala a verdade meu
Marcela: to falando, oxi
Alberto: ok finjo que acredito, agora vai comer filha… por favor
Marcela: to indo
Alberto: agora! - revirei os olhos, me levantei e fui lá pra parte de alimentação do hospital, pedi um lanche natural e um suco de laranja (...)
Neymar narrando
Eu e os caras estávamos combinando de ir na 021 hoje, decidi chamar a marcelinha pra ir com a gente, chamei ela no whats… ela disse que a mãe dela tava internada, porra, liguei pra ela pra saber o que tava acontecendo, ela me explicou mais o menos… até que o jota chegou no quarto
Jota: falo com a Marcela?
Neymar: ela nem vai, a mãe dela vai fazer uma cirurgia hoje, mó tenso o bagulho cara
Jota: nossa então ela ta sozinha porque aquela amiga dela acabou de colocar uma foto no instagram que tava na piscina
Neymar: acho que ela nem deve ta sabendo, deve ter sido coisa de ultima hora
Jota: foda meu velho… mas espero que fique tudo bem
Neymar: tomara que fique mesmo - o jota saiu, eu fiquei ali pensando na Marcela, e na situação que ela estava passando, porra meu se fosse a minha mãe eu taria mal pra caramba também, será que eu vou lá? Mas, se eu for não vai dar entender outra coisa? ah se foda, já sei vou falar pra minha mãe ir comigo… sai do quarto, fui pra cozinha a minha mãe estava lá
Nadine: oi filho… -me deu um beijo na testa
Neymar: mãe, se eu te pedir uma coisa você faz?
Nadine: depende se estiver ao meu alcance, sim
Neymar: então tem uma amiga minha, que a mãe tá internada, e ela vai passar por uma cirurgia hoje, eu queria ir lá ver como ela tá… a senhora vai comigo?
Nadine: amiga Juninho? -riu
Neymar: é poxa..
Nadine: vou sim filho, só vou tomar um banho ai nós vamos tá bom?
Neymar: fecho, eu também vou me arrumar, não demora dona nadine - dei um beijo nela, subi pro meu quarto, tomei um banho, sai me sequei, vesti minha cueca, passei desodorante e perfume, vesti uma bermuda e uma blusa, sequei o cabelo na toalha e dei uma ajeitada nele, coloquei um boné e calcei meu tênis, peguei minha carteira e meu iphone e desci, minha mãe já estava na sala me esperando- vamos?
Nadine: vamos, só deixa eu pegar minha bolsa -ela subiu
Rafa: aonde vocês vão?
Neymar: visitar uma amiga que está com a mãe internada no hospital
Rafa: amiga é Junior?
Neymar: é sim, amiga… agora tchau vou ir pro carro -dei um beijo nela, fui pro carro logo minha mãe entrou e eu dei partida pro Santa Claus (...)
Marcela narrando
terminei de comer, paguei lá, e coloquei um chilete na boca e fui lá pra onde meu pai tava cheguei nem ele, nem minha vó estavam lá…ué pra onde eles foram? voltei praça de alimentação procurei ele não tava lá também, ai decidi perguntar pra mulher da recepção, ela disse que eles tinham saído, mas já voltava, que porra agora que eu to sozinha mesmo… fiquei lá mexendo no celular esperando alguma noticia até que eu sinto uma mão no meu ombro, olho pra trás e vejo nada mais nada menos que o Neymar
Marcela: Neymar??? o que você tá fazendo aqui
Neymar: vim ver como você estava pô -estranho, mas ok… percebi que tinha uma mulher com ele
Marcela: ah sim, obrigada -sorri e o cumprimentei com dois beijos no rosto
Neymar: ahh.. essa daqui é minha mãe -deu espaço pra ela
xx: prazer meu nome é Nadine - ela me cumprimentou com um abraço
Marcela: prazer dona Nadine, meu nome é Marcela -sorri
Nadine: o Juninho insistiu para que eu viesse junto com ele ver como você estava - eu olhei pra ele que estava de cabeça baixa
Marcela: magina, eu agradeço… mas não precisava se preocupar poxa!
Nadine: não é nada querida, e sua mãe como está -percebi que o Neymar se aproximou pra saber também
Marcela: ai gente vamos sentar -sentamos no sofázinho que tinha - então dona Nadine, ela tava tendo muita dor de cabeça e tal, ai hoje ela não aguentou e veio aqui, como meu avô pai dela é médico, decidiu fazer os exames já pra descobrir o motivo, ai descobriram que ela tá com um coágulo no cérebro
Nadine: poxa… entendi, mas vai dar tudo certo você vai ver! E qualquer coisa que você precise, pode falar comigo viu?
Marcela: obrigada, de verdade
Nadine: Juninho disse que vocês são amigos -olhei pra ele e voltei meu olhar na mãe dele- aonde vocês se conheceram
Marcela: a gente se conheceu por ter amigos em comum…
Nadine: entendi… - ficamos em silencio por um tempo, juro que estava achando aquela situação um tanto cômica, até que o silêncio foi quebrado
Neymar: marcelinha, você não pode ver ela?
Marcela: então é que ela tá passando por uma série de exames para aprovarem a cirurgia, até agora nada de notícias…
Nadine: relaxa querida, vai ficar tudo bem
Marcela: queira Deus - meu avô saiu de lá de dentro
Paulo: minha filha -me abraçou
Marcela: e ai vô, como ela tá?
Paulo: a cirurgia foi aprovada, e vai ser muito complicada, mas vamos orar e se Deus quiser vai ficar tudo bem..
Marcela: to nervosa
Paulo: não fique, os médicos que estão comigo cuidando do caso dela são muito competentes -em abraçou de lado
Marcela: ah vô, esse daqui acho que você já conhece, é o Neymar e essa é a mãe dele Nadine
Paulo: prazer, Paulo -eles se cumprimentaram lá - gente me da licença só vim mesmo trazer as novidades, agora vou voltar pra nos prepararmos pra operação
Marcela: vai lá, e por favor dê um beijo na minha mãe por mim
Paulo: pode deixa - ele deu um beijo na minha testa e sussurou no meu ouvido - depois quero saber dessa história do Neymar -rimos e ele saiu
Nadine: você comeu minha filha?
Marcela: comi sim -sorri
Neymar: Ma - fiquei ??? dele me chamar assim - você vai ficar sozinha aqui mesmo?
Marcela: vou sim, meu pai saiu mas já deve estar voltando
Nadine: não quer ir pra casa tomar um café da tarde com a gente depois você volta?
Marcela: não não, dona Nadine já atrapalhei muito a vida de vocês, podem ficar tranquilos
Neymar: vai pra casa com a gente, depois você volta, você não ouviu o que seu vô te disse?
Marcela: mas… e se acontecer alguma coisa?
Nadine: não vai não querida, vai ficar tudo bem!
Marcela: mas eu não vou atrapalhar?
Nadine: claro que não vamos? - assenti e avisei na recepção case meu pai chegasse pra ela avisar que eu já voltava
Neymar: ta de carro?
Marcela: to sim, pode deixar que eu vou te seguindo
Neymar: ou minha mãe vai com o meu carro, e eu vou dirigindo o seu… pode ser?
Macela: pode ué -ri
Nadine: to indo então meninos - ela saiu com o carro
Marcela: vai Neymar agora me fala a verdade por que você veio aqui? - ri
Neymar: fiquei preocupado contigo ué
Marcela: mano, a gente se conheceu ontem
Neymar: não posso ficar preocupado com a minha amiga, não?
Marcela: filho, nem sua amiga eu sou, somos conhecidos apenas, acorda
Neymar: nossa, vai se fuder só quis fazer uma gentileza
Marcela: dispenso - sorri
Neyma: af - entramos no carro ele deu partida, pegamos um transito leve, fomos em silencio pra casa dele, o único barulho que tinha ali era do rádio… logo chegamos - pronto -eu fui descer e ele segurou meu braço
Marcela: o que foi agora?
Neymar: isso -segurou minha nuca, e aproximou nossos rostos fiquei sentindo nossa respiração cada vez mais ofegante, logo senti nossos lábios se juntarem, queria parar, mas tinha alguma coisa mais forte que eu, que não me deixava, me entreguei então e senti aquele beijo doce, gostoso com pegada, fomos interrompidos com nossa querida falta de ar - gostosa
Marcela: louco -ri e ele me roubou um selinho -vamos entrar agora?
Neymar: só mais um beijinho -fez um bico e eu ri - to esperando
Marcela: já viciou filhote? desapega, desapega olx -rimos
Neymar: vem vamos entrar -ele me deu a mão e eu parei - que foi? - eu olhei pras nossas mãos - foi mal -riu, ele soltou e entramos

Meninas, nem sei como agradecer a vocês pelos comentários!!!! Vou me dedicar muito a esse blog e não vou abandonar assim como os outros, por favorrrrrrrr, me deem dicas, e se acalmem que tem muita coisa pra acontecer ainda! Eu preciso de vocês aqui comigo, acompanhando, lendo e comentando, porque são os comentários de vocês que me dão o gás pra continuar escrevendo! Beijosssssss

23 comentários:

  1. tá perfeito, continua / @BruMorari

    ResponderExcluir
  2. que fofo ele ta sendo com ela ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. continua e tira as letrinhas q tem pra comentarrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a mae dela vai morrer.* *é meio triste mais seria um motivo pra tipo ela ir pra barcelona ou santos neh.eu prefiro santos particularmente e o ney se aproximar dela e ajudar a passar por isso...Laura

    ResponderExcluir
  5. Ja tô curiosa ! *-* , continua !

    ResponderExcluir
  6. Tá muito bom quero mais

    ResponderExcluir
  7. capitulo perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  8. naaaaaaaaaaaaaaaaaaau a mãe dela naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau pode morrer, enfim continua amoorzin !

    ResponderExcluir
  9. Muito linda essa atitude dele, to amando o blog vc digita bem p caramba!! Mas nao deoxa a mae dela morrer, tipo, ela pode ficar muito doente mais morrer agora nao

    ResponderExcluir
  10. desapega desapega kkkkkkk maaaaaaais muito boom

    ResponderExcluir